Seguidores



sexta-feira, 28 de maio de 2010


A Secretaria de Administração está apresentando a proposta do Programa de Modernização de Gestão de Pessoas (PMGP) a diversos setores da Prefeitura. Várias reuniões irão acontecer ao longo da semana para explicar a mudança do regime celetista para estatutário, que deve ser implantada em julho.
  Ontem pela manhã (24), o prefeito Paulo César Silva, a vice-prefeita e secretária de Administração Gláucia Boaretto e a secretária de Governo Salma Neder explicaram o programa aos guardas municipais e demais servidores da Secretaria de Defesa Social, na sede do órgão. Um dos destaques do encontro foi a inserção do plano de carreira. “Ele representa a valorização do funcionário, que fica mais motivado. Haverá treinamentos constantes. Queremos uma Guarda Municipal engajada”, disse Salma Neder.
   Ao longo do dia houve reuniões com advogados, arquitetos, engenheiros, fiscais, auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais e motoristas. A proposta também será apresentada e discutida com os vereadores.
As alterações vão possibilitar a modernização da estrutura administrativa e a concessão de benefícios aos servidores nas áreas de previdência, jornada de trabalho, tempo de serviço, assistência médica, plano de carreira e produtividade.
Com a criação do regime estatutário, reduzem-se os encargos trabalhistas para o município com a extinção do recolhimento do FGTS e a possibilidade de diminuição do percentual previdenciário. Haverá ainda redução da jornada de trabalho de oito para seis horas, o que deverá proporcionar queda de consumo geral.
Nesta terça-feira, o PMGP será apresentado aos servidores da Saúde e operacionais (auxiliares de serviços, jardineiros, auxiliares de manutenção civil, lixeiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DUAS AMIGAS

DUAS AMIGAS
A PRIMEIRA FOTO Q CONSEGUI DAS DUAS JUNTAS