Seguidores



sábado, 9 de outubro de 2010

O MELHOR PÃO DE QUEIJO DE POÇOS DE CALDAS

Pão de queijo de liquidificador
facil demais de fazer.

INGREDIENTES
3 xícaras (chá) de polvilho doce
100g de queijo ralado
3 ovos
1/2 xícara (chá) de óleo
1 xícara (chá) de leite
1 colher (chá) de fermento em pó
sal a gosto
 
MODO DE PREPARO
1.Bater tudo no liquidificador e por em forminhas untadas com óleo
2.Levar para assar
 
DISPOIS ME XAMA

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Que absurdo a Dilma diz sobre o meio ambiente

Fala sério???Bon jovi dando sopa na praia.....< 3

Quem passeava pela orla de Ipanema na tarde desta sexta-feira (08) teve uma baita surpresa ao ver Jon Bon Jovi, vocalista da banda ícone Bon Jovi, se exercitando pelo calçadão da praia.

O cantor, que fez show na última quarta-feira (05) para 60 mil pessoas, em São Paulo, não passou despercebido e teve até um grupinho de fãs correndo atrás dele para conseguir uma foto ao lado do ídolo.

O restante da banda permaneceu no Hotel Fasano, onde estão hospedos Richie Sambora, guitarrista, e Tico Torres, baterista. O Bon Jovi se apresenta mais tarde, na praça da Apoteose.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EX Bruno continua dando trabalho

O goleiro Bruno foi levado, na tarde desta quarta-feira, para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, depois de desmaiar duas vezes. O primeiro desmaio aconteceu dez minutos após o início de uma audiência no Fórum de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, correram para ajudá-lo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou o ex-jogador para a Policlínica Joanico Cirilo de Abreu, no mesmo município.

Segundo os bombeiros, Bruno teve uma crise convulsiva, que evoluiu para um quadro de apnéia. A pressão arterial do jogador chegou a 15 por 10. O goleiro ficou cerca de uma hora na clínica, onde passou por uma bateria de exames. Liberado, saiu andando da unidade, às 11h40. Ao meio-dia, Bruno deu nova entrada da Policlínica depois de desmaiar novamente dentro da viatura do sistema prisional, que o levava para o Presídio Nelson Hungria, em Contagem.

Uma hora depois, Bruno foi transferido para o Hospital João XIII, na capital mineira. Bastante magro e abatido, ele foi levado para a ambulância de cadeira de rodas e ligado ao soro.

cuidado com o macaco

cuidado ao abrir se tiver crianças próximo.

Guarda municipal

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1306123-7823-ACAO+DE+GUARDAS+MUNICIPAIS+CAUSA+TUMULTO+NO+CENTRO+DO+RIO,00.html

Guardas municipais apreendem mais de 1,5 mil CDs e DVDs piratas no Rio.

Guardas municipais apreenderam nesta terça-feira um total de 1.593 mídias comercializadas ilegalmente por ambulantes nos bairros de Bento Ribeiro, no subúrbio do Rio, e Campo Grande, na Zona Oeste. Ninguém foi preso durante a operação.

Em Bento Ribeiro foram apreendidos 1.450 CDs e DVDs piratas que eram vendidos na calçada da Rua Óbidos, próximo ao número 35. Já em Campo Grande, os guardas recolheram outras 143 mídias na Rua Hortolândia, na altura do número 30.

As mídias apreendidas serão encaminhadas para o depósito da Prefeitura.

Policial é preso por roubo a postos de gasolina na Zona Leste de SP Soldado e outro suspeito rendiam frentistas

Dois homens, incluindo um soldado temporário da Polícia Militar, foram presos pelo roubo a dois postos de gasolina na Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (6). A dupla rendia os frentistas com uma arma de brinquedo.
Por volta das 19h30, os ladrões roubaram cerca de R$ 150 de um posto na Avenida João XXIII. Em seguida, atacaram outro posto na mesma avenida, distante 300 metros, de onde fugiram com mais R$ 200. A polícia foi avisada e abordou um veículo ocupado pelos dois suspeitos. O dinheiro foi recuperado e a arma de brinquedo, apreendida. Segundo a polícia, a dupla confessou o crime e foi encaminhada ao 41º Distrito Policial, na Vila Rica.

até tu brutusss

Dois policiais foram presos na noite deste domingo (12) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos policiais foi detido no bairro Novo Riacho, quando saía da casa de um suspeito de tráfico que estava sendo investigado. Ainda segundo a polícia, o militar estava com uma arma que não é usada pela PM. Ele usava o carro do outro policial que também foi preso.

Na casa deles, segundo a polícia, foram encontrados uma arma de brinquedo, munição, pasta base de cocaína, maconha, celulares, chips e bombas. Os dois militares estão presos no 39ª Batalhão da Polícia Militar (PM). A ocorrência foi encerrada na 6ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Contagem, na Grande BH.

Ainda segundo a polícia, outras duas pessoas foram detidas por suspeita de porte ilegal de arma e tráfico. Estes foram levado para o Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) de Contagem.

DUAS AMIGAS

DUAS AMIGAS
A PRIMEIRA FOTO Q CONSEGUI DAS DUAS JUNTAS