Seguidores



quinta-feira, 27 de maio de 2010

Guarda Municipal participa do Dia do Desafio

Atividades físicas foram realizadas na sede da GMD e mobilizaram 100 GMs - Foto: GM
A Guarda Municipal esteve participando do Dia do Desafio, realizado ontem em todo Brasil. As atividades físicas foram realizadas na sede da GMD e mobilizaram 100 GMs.

O Guarda Municipal Luiz Sérgio Gabriel, formado em Educação Física, coordenou os exercícios, sendo realizados alongamentos e posteriormente uma corrida no Ceper Arnulfo Fioravante.

O Dia do Desafio é realizado no Brasil desde 1995 e coordenado no Continente Americano pelo SESC. O evento foi idealizado há cerca de uma década pela Participaction, entidade esportiva canadense, tendo por objetivo inserir a atividade física no cotidiano das pessoas a fim de melhorar sua qualidade de vida. Sempre realizado na última quarta-feira de maio, consiste em mobilizar o maior número de participantes, praticando pelo menos 15 minutos consecutivos de atividade física ou esportiva.

O evento privilegia aspectos fundamentais para o convívio humano como acessibilidade, envolvimento, diversão, segurança e implantar uma nova atitude na vida das pessoas dos benefícios de realizar atividades físicas, mesmo que por poucos minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DUAS AMIGAS

DUAS AMIGAS
A PRIMEIRA FOTO Q CONSEGUI DAS DUAS JUNTAS