Seguidores



sábado, 29 de maio de 2010

Guarda Municipal diploma soldados do Exército Brasileiro


Esta é a primeira vez que a GMB treina homens das Forças Armadas

 
Quinze soldados do 2º Batalhão de Infantaria da Selva (2º BIS) receberam, na manhã desta terça-feira, 25, os diplomas de participação no curso de Batedor e Escolta, ministrado pela Guarda Municipal de Belém.
Esta é a primeira vez que a GMB treina homens das Forças Armadas. A solenidade reuniu, além dos comandantes das duas corporações, o capitão de mar-e-guerra Alexandre Silveira Vilela, comandante do Centro de Instruções Almirante Braz de Aguiar (Ciaba), representantes dos Fuzileiros Navais, do Comando Aéreo e o prefeito de Belém, Duciomar Costa.
O curso, iniciado no dia 17 de maio, foi ministrado pelo inspetor Adonai do Socorro, chefe do Rondac, pelo subinspetor Medeiros e pelo guarda Abel, ambos também da Ronda. Aluno diplomado, o sargento Manoel Barros considerou a experiência valorativa.
“Espero que esse curso abra as portas para uma troca maior entre o Exército Brasileiro e a Guarda Municipal de Belém”, adiantou o militar. O comandante do 2º BIS, coronel Marcos Sá Affonso da Costa, aprovou a iniciativa. “Agradecemos pelo conhecimento transmitido. A Guarda Municipal de Belém é uma instituição séria, competente e de credibilidade”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DUAS AMIGAS

DUAS AMIGAS
A PRIMEIRA FOTO Q CONSEGUI DAS DUAS JUNTAS