Seguidores



sábado, 13 de novembro de 2010

cinto de segurança segura ALMA

olhem com carinho esse video e vejam a necessidade do cinto de segurança,não sei de quem é o video,parabéns ao dono.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

pensamento de um general

"A carreira militar não é uma atividade inespecifica e descartável, um simples emprego, uma ocupação, mas um ofício absorvente e exclusivista, que nos condiciona e auto limita até o fim. Ela não nos exige as horas de trabalho da lei, mas todas as horas da vida, nos impondo também nossos destinos. A farda não é uma veste, que se despe com facilidade e até com indiferença, mas uma outra pele, que adere à própria alma, irreversivelmente para sempre"                 (Gen Octávio Costa)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ser Guarda Municipal

Ser Guarda Municipal não é  somente vestir uma farda ,fazer cara feia e sair por ai,em uma viatura patrulhando,fazendo caras e bocas,e muitas vezes se achando "o bom " dentro daquele uniforme que na maioria das vezes chama atenção das mulheres.
 Ser Guarda Municipal,é ter carater,ser Guarda Municipal é caridoso,ser Guarda Municipal e ser corajoso,é trabalhar com pouco recurso, e ainda ter que fazer direito e melhor ,que as outras corporações,pois se um Guarda Municipal  faz algo grande e sai perfeito,a maioria diz que beleza PARABÉNS,masssssssssss se vai  fazer e sai algo errado,ai sim todos caem matando,porque fez???
isso não é serviço de  Guarda Municipal ...
Então meus mais que queridos, saibam ser Guarda Municipal  não tem nada de glaumoroso não,somos batalhadores, e mais que batalhadores, uns loucos adoradores dessa profissão que é ser Guarda Municipal ...,que em algum lugares chamam de Guarda Civil Municipal,em outros Guarda Civil metropolitana e por ai vaii...mas somos todos de um azullllllllllll adororavelll...:)

domingo, 7 de novembro de 2010

Harry Potter causa crise ambiental,com sumiço de corujas selvagens

Fãs adolescentes do bruxinho britânico têm caçado as aves para criá-las como animais de estimação,
O ministro do Meio Ambiente indiano Jairam Ramesh culpou os fãs do bruxo Harry Potter pelo desaparecimento das corujas selvagens no interior do país, afirmando que as crianças e adolescentes agora as caçam para tê-las como animais de estimação, imitando o personagem da famosa série de livros ingleses.


ainda bem que isso não está ocorrendo por aqui,afinal de contas para colocar culpa em um personagem só mesmo não tendo conhecimento que na índia existe uma rede de trafico de animais selvagens que vem desde apreensões de marfim, elefantes vivos, tigres, leopardos, leões. Nos últimos anos, segundo um ornitólogo indiano está havendo também o trafico de corujas vivas ou em partes,pois são utilizadas em rituais de magia negra ou medicamento em diversas tribos da região.


CONHECIDO POR SER UM INIMIGO DE HARRY POTTER,NA SAGA DE FILMES HARRY POTTER”DRACO MALFOY” O ATOR TON FELTON DISSE A UM JORNAL INGLÊS QUE PERDEU SUA INFÂNCIA AO SE DEDICAR 10 ANOS DE SUA VIDA AOS FILMES,APESAR DE NÃO TER SE ARREPENDIDO DE TAL DEDICAÇÃO,ELE PORÉM RESSALTA QUE NÃO EXISTE DINHEIRO QUE PAGUE O QUE FOI PERDIDO,HOJE RICO E FAMOSO ELE DIZ QUE A FAMA NÃO É ALGO NÃO É ALGO POSITIVO.



A PRIMEIRA PARTE DO FILME AS RELÍQUIAS DA MORTE CHEGA AOS CINEMAS DIA 19 DE NOVEMBRO.

Senhor Prefeito de Poços de Caldas






 Maura de Fátima de Sousa,servidora padrão na cidade de Poços de Caldas.





A Vencedora é   professora,   Maura de Fátima de Sousa, admitida em 23 de Março de 1983. Ela ganhou uma semana de folga, R$ 2 mil em viagem com acompanhante, crédito de R$ 200,00 no Cartão Alimentação, troféu e diploma.

  O prefeito Paulo César Silva destacou o trabalho de excelência desenvolvido pelos servidores da Prefeitura, que fazem do município referência em serviços públicos em todo o país e modelo para outras cidades.
Guarda Municipal Rita a parabeniza.

Tortura nunca mais

O Grupo Tortura Nunca Mais é um grupo brasileiro de direitos humanos.




O Grupo Tortura Nunca Mais na verdade são diversos grupos, desenvolvidos através de associações, ligados entre si e que tem como objetivo organizar a sociedade, com vista à ordem do Estado, criando dessa forma uma "verdadeira oposição, também chamada de esquerda políticas nacionais"(considerando ai, o verdadeiro e político termo de "esquerda(não-governo)" e "direita(governo)", mais precisamente se usa atualmente os termos de "Organizações Não - Governamental(ONG)", termos esses criados pela antropóloga e intelectual Ruth Cardoso(exatamente para evitar as ambigüidades institucionais); essas organizações que declaram em seus estatutos, ter o objetivo de lutar contra violações dos direitos humanos, de forma geral, apoiar quem luta pela causa dos direitos humanos, intercambiar informações sobre os temas, prestar assistência às pessoas atingidas e trazer a história do Brasil durante o período de ditadura. a qualquer ato de repressão política, do passado ou do presente, sejam quais forem os atos criminosos aos da chamada direita ou esquerda ideológica, como a a qualquer tipo de tortura ou terrorismo, como hoje se verificam nos presídios e no sistema carcerário brasileiro, em governos que vem resolver e nâo resolvem. Muitas vezes pactuado pelo governo constituído, alegando falta de recursos e outras formas irresponsáveis de não resolver problemas, e outras aquiescência das autoridades sempre presentes e ausentes ao mesmo tempo, são de forma geral, grupos de pressão política brasileiros, e hajem em nome da Nação brasileira, dos seus direitos humanos.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

DUAS AMIGAS

DUAS AMIGAS
A PRIMEIRA FOTO Q CONSEGUI DAS DUAS JUNTAS