Seguidores



quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EX Bruno continua dando trabalho

O goleiro Bruno foi levado, na tarde desta quarta-feira, para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, depois de desmaiar duas vezes. O primeiro desmaio aconteceu dez minutos após o início de uma audiência no Fórum de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, correram para ajudá-lo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou o ex-jogador para a Policlínica Joanico Cirilo de Abreu, no mesmo município.

Segundo os bombeiros, Bruno teve uma crise convulsiva, que evoluiu para um quadro de apnéia. A pressão arterial do jogador chegou a 15 por 10. O goleiro ficou cerca de uma hora na clínica, onde passou por uma bateria de exames. Liberado, saiu andando da unidade, às 11h40. Ao meio-dia, Bruno deu nova entrada da Policlínica depois de desmaiar novamente dentro da viatura do sistema prisional, que o levava para o Presídio Nelson Hungria, em Contagem.

Uma hora depois, Bruno foi transferido para o Hospital João XIII, na capital mineira. Bastante magro e abatido, ele foi levado para a ambulância de cadeira de rodas e ligado ao soro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DUAS AMIGAS

DUAS AMIGAS
A PRIMEIRA FOTO Q CONSEGUI DAS DUAS JUNTAS